PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: SOUQNTL
NOVIDADE: PARCELE NO PIX OU EM 6X SEM JUROS NO CARTÃO
SLOW FASHION FEITO POR MULHERES

 

Hello QNTL girl! Sentimos muito que queira trocar ou devolver a sua peça, mas entendemos que pode acontecer! 
Queremos te ajudar no processo de trocas e devoluções, então vem ver quais passos seguir para dar tudo certo!

TROCAS 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar devoluções, contatando a loja sobre a ação.
Dessa forma, caso haja a necessidade de trocas e/ou devoluções dos nossos produtos, pedimos que entre em contato conosco pelo email [email protected] com o assunto "Troca + número do seu pedido" explicando os motivos, contendo uma foto do produto e com o número do pedido, assim, cabendo a loja analisar a solicitação em até 30 dias. 

Para que seja aceito o pedido de troca/devoluções a peça deve estar:
- sem marcas de uso, lavagem.
- com a etiqueta.
 
OBS: peças de promoção da aba do site "OUTLET" não tem troca.

Após a análise e a nossa resposta do email, o cliente tem até 7 dias para enviar a peça novamente até a loja. Enviaremos um código do Correios com instruções para realizar a postagem da peça sem custo adicional a cliente. 

O cliente poderá escolher qualquer peça no valor, de acordo com o estoque disponível. Caso o novo produto escolhido seja de valor maior que o devolvido, haverá a cobrança da diferença do preço. Caso seja inferior, haverá negociação a partir do contato pelo email com a loja. O frete para retorno da nova peça ao cliente é por conta da loja.

Se seu pedido chegou até você com qualquer defeito no produto, por favor entre em contato conosco imediatamente!

 

SOBRE O REEMBOLSO
Após analisar o produto, caso deseje o reembolso do produto [na devoluç
ão], iremos te enviar o valor pago pelo mesmo por PIX. Se o produto foi adquirido utilizando qualquer cupom de desconto/promoção, o valor devolvido será o mesmo pago pelo produto na hora da compra. Não inclui o valor do frete.

PRAZOS

Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis para os Correios, ao não ser produtos informados na descrição com alguma restrição de data, como peças sob encomenda ou pré venda.
Atente-se aos dados do seu cadastro na loja, pois serão a partir deles que seu produto será enviado. O cliente tem a responsabilidade sobre seu endereço de entrega, que é solicitado na hora da realização do cadastro no nosso site. Caso deseje alterar o seu endereço de entrega, entre em contato pelo nosso WhatsApp de atendimento (44)3029-8720.



Ficou com mais alguma dúvida, girl?
Fale com a gente através do nosso WhatsApp de atendimento!
(44)3029-8720

 

Beijinhos, equipe QNTL!