Para que seja aceito o pedido de troca/devoluções a peça deve estar:
- sem marcas de uso, lavagem.
- com a etiqueta.
OBS: peças de promoção da aba do site "OUTLET" não tem troca.
Após a análise e a nossa resposta do email, o cliente tem até 7 dias para enviar a peça novamente até a loja. Enviaremos um código do Correios com instruções para realizar a postagem da peça sem custo adicional a cliente.
O cliente poderá escolher qualquer peça no valor, de acordo com o estoque disponível. Caso o novo produto escolhido seja de valor maior que o devolvido, haverá a cobrança da diferença do preço. Caso seja inferior, haverá negociação a partir do contato pelo email com a loja. O frete para retorno da nova peça ao cliente é por conta da loja.
Se seu pedido chegou até você com qualquer defeito no produto, por favor entre em contato conosco imediatamente!
SOBRE O REEMBOLSO
Após analisar o produto, caso deseje o reembolso do produto [na devolução], iremos te enviar o valor pago pelo mesmo por PIX. Se o produto foi adquirido utilizando qualquer cupom de desconto/promoção, o valor devolvido será o mesmo pago pelo produto na hora da compra. Não inclui o valor do frete.
PRAZOS
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis para os Correios, ao não ser produtos informados na descrição com alguma restrição de data, como peças sob encomenda ou pré venda.
Atente-se aos dados do seu cadastro na loja, pois serão a partir deles que seu produto será enviado. O cliente tem a responsabilidade sobre seu endereço de entrega, que é solicitado na hora da realização do cadastro no nosso site. Caso deseje alterar o seu endereço de entrega, entre em contato pelo nosso WhatsApp de atendimento (44)3029-8720.
Ficou com mais alguma dúvida, girl?
Fale com a gente através do nosso WhatsApp de atendimento!
(44)3029-8720
Beijinhos, equipe QNTL!